Jump to content

Calopsita Amuada da noite para o dia


Rodrigo Ozzy

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, a Calopsita do meu cunhado esta muito mal, muito amuada sem comer e de uma hora para outra apareceu com as penas da cabeça endurecidas e pelo vídeo que eu vi, parece ser clamidiose...já indiquei que leve urgente ao veterinário. 

O que pode ser?

 

Ele esta na Bela Vista, centro de São Paulo, se alguém tiver alguma indicação de veterinário por perto seria ótimo.

 

Valeu!!!

1.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

19 horas atrás, Rodrigo Ozzy disse:

Boa tarde pessoal, a Calopsita do meu cunhado esta muito mal, muito amuada sem comer e de uma hora para outra apareceu com as penas da cabeça endurecidas e pelo vídeo que eu vi, parece ser clamidiose...já indiquei que leve urgente ao veterinário. 

O que pode ser?

 

Ele esta na Bela Vista, centro de São Paulo, se alguém tiver alguma indicação de veterinário por perto seria ótimo.

 

Valeu!!!

1.jpeg

Pela cara dela dá pra ver que não está bem. Só exames específicos e avaliação de veterinário para saber. Há veterinários especializados na Petz Marginal Tietê, Cobasi Butantã, Wildvet (Vila Olimpia) e Zoovet (Vila Mariana). Mas é algo urgente!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu tenho uma calopsita reversa fêmea de mais ou menos 7 meses,ela anda dormindo muito com a cabecinha na costa e não está comendo direito. Ela é arisca e muito briguenta não pode nem chegar com a mão perto que ela já bica. Mais nem brigando ela está.

E ela anda bem fria,além de está dormindo somente em baixo da luz que colocamos na gaiola.

Como anda frio as outras calopsita andam mais quetas também, mais não como ela.

O que pode ser, é preciso levar a um veterinário?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, Aliceamn disse:

Eu tenho uma calopsita reversa fêmea de mais ou menos 7 meses,ela anda dormindo muito com a cabecinha na costa e não está comendo direito. Ela é arisca e muito briguenta não pode nem chegar com a mão perto que ela já bica. Mais nem brigando ela está.

E ela anda bem fria,além de está dormindo somente em baixo da luz que colocamos na gaiola.

Como anda frio as outras calopsita andam mais quetas também, mais não como ela.

O que pode ser, é preciso levar a um veterinário?

Claro que precisa. O mais rápido possível. Essas mudanças em comportamento, ainda mais em calopsitas ariscas, é muito preocupante.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.