David Trajano Postado 16 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2018 Amigos me ajudem por favor Meu filhotinho tem 15 dias e estamos alimentando na papinha pois os pais o abandonaram Estamos dando 4 x ao dia 10 mls e ele enche o papo O problema é que ele continua chorando mesmo com o papo cheio, quase estourando O que devo fazer? Pq ele faz isso ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2018 Em um intervalo para outro você percebe que o papo esta esvaziando ? Manda uma foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
David Trajano Postado 17 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2018 4 minutos atrás, Ruz disse: Em um intervalo para outro você percebe que o papo esta esvaziando ? Manda uma foto Ruiz , tenho observado, o papo só desvazia mesmo no final de 4 horas , e não totalmente, fico preocupado por pensar que ele pode ter alguma doença Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2018 Não sou veterinário, mas pela foto me parece bem saudável, eles constumam ser "pidões" mesmo. Mas espere por mais respostas dos outros membros mais experientes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
David Trajano Postado 17 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2018 4 minutos atrás, David Trajano disse: Ruiz , tenho observado, o papo só desvazia mesmo no final de 4 horas , e não totalmente, fico preocupado por pensar que ele pode ter alguma doença Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 23 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2018 Olá @David Trajano ! Mande notícias sobre o filhote! Ele parou de chorar tanto pedindo comida? Está bem? Grande abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.