David Trajano Posted September 16, 2018 Share Posted September 16, 2018 Amigos me ajudem por favor Meu filhotinho tem 15 dias e estamos alimentando na papinha pois os pais o abandonaram Estamos dando 4 x ao dia 10 mls e ele enche o papo O problema é que ele continua chorando mesmo com o papo cheio, quase estourando O que devo fazer? Pq ele faz isso ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Em um intervalo para outro você percebe que o papo esta esvaziando ? Manda uma foto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Trajano Posted September 17, 2018 Author Share Posted September 17, 2018 4 minutos atrás, Ruz disse: Em um intervalo para outro você percebe que o papo esta esvaziando ? Manda uma foto Ruiz , tenho observado, o papo só desvazia mesmo no final de 4 horas , e não totalmente, fico preocupado por pensar que ele pode ter alguma doença Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted September 17, 2018 Share Posted September 17, 2018 Não sou veterinário, mas pela foto me parece bem saudável, eles constumam ser "pidões" mesmo. Mas espere por mais respostas dos outros membros mais experientes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Trajano Posted September 17, 2018 Author Share Posted September 17, 2018 4 minutos atrás, David Trajano disse: Ruiz , tenho observado, o papo só desvazia mesmo no final de 4 horas , e não totalmente, fico preocupado por pensar que ele pode ter alguma doença Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliezer Jr Posted September 23, 2018 Share Posted September 23, 2018 Olá @David Trajano ! Mande notícias sobre o filhote! Ele parou de chorar tanto pedindo comida? Está bem? Grande abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts