Jump to content

Minha calopsita caiu após comer papa e vomitou c sangue


Kelly CRISTIANE

Posts Recomendados

Minha calopsita tem 3 meses mas ainda dou papa 2x ao dia...hj a noite qdo acabei de dar papa fui colocá- la na gaiola ela voou , caiu e acredito q tenha batido o papo...logo vomitou td e p último vomito parecia ter um pouco de sangue ...bem diluído..  esta respirando cansada   ..  será q vai morrer?  

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Com certeza não da para  saber,  pela internet apenas Deus sabe de tdas as coisas , até o veterinário iria supor rs após uma avaliação....eu só queria saber se mais alguém ja havia passado por isso ou algo semelhante.....ela.n morreu está bem... obrigado por responder...

Editado por Kelly CRISTIANE
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Meu casal está na primeira postura, com 5 ovinhos e todos galados! Hoje completa 16 dias do primeiro ovinho, porem ontem a tarde percebi que o casal estava do lado de fora do ninho, sai e quando cheguei a noite estavam ainda ao lado de fora, olhei de madrugada e estavam dormindo fora do ninho ainda, acordei hoje 5:30 e vi que continuavam fora, botei farinhada, ração, troquei a agua, eles entravam no ninho olhavam e saia nao ficam.. Antes eles nao saiam de la.. O que pode ter acontecido? Será que abandonaram? Estou desesperada, sera que vou perder 5 bbs? (Fiz ovoscopia de novo hoje de manhã e estavam vivos se mexendo no ovinho!!! )

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.