leticia ribeiro Postado 21 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2018 (editado) Oi gente sempre que tem ração perto dela ela não para de comer. a comida fica dentro da gaiola e até de madrugada se eu acordo para tomar agua vejo ela comendo . Se eu tiro ela da gaiola ela não fica bem, normal mas se ponho na gaiola ela vai ficar comendo ate não aguentar mais. eu dou nutrópica calopsita extrussados e frutas é a primeira vez que compro ração para ela antes ela só comia sementes então misturei toda a ração com um pouco de sementes de vez em quando ela come a ração mas na maioria das vezes ela fica cavando a comida com o bico e a CABEÇA o que eu faço ? Editado 21 de Setembro de 2018 por leticia ribeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alecz Postado 22 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2018 Não vejo nenhum problema dela comer bastante. Mas fique atenta ao comportamento dela. Muitas vezes a calopsita apenas cisca e não come, o que a deixa doente. Os sinais são penas arrepiadas e encorujada sem energia no fundo da gaiola. Se ela está comendo e está alegre, deixe a gordinha rsr. Mas atente-se ao que come e ao comportamento. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.