Jump to content

não para de comer


leticia ribeiro

Posts Recomendados

Oi gente sempre que tem ração perto dela ela não para de comer. a comida fica dentro da gaiola e até de madrugada se eu acordo para tomar agua vejo ela comendo . Se eu tiro ela da gaiola ela não fica bem, normal mas se ponho na gaiola ela vai ficar comendo ate não aguentar mais. eu dou nutrópica calopsita extrussados e frutas é a primeira vez que compro ração para ela antes ela só comia sementes então misturei toda a ração com um pouco de sementes de vez em quando ela come a ração mas na maioria das vezes ela fica cavando a comida com o bico e a CABEÇA o que eu faço ?

Editado por leticia ribeiro
Link para compartilhar
Share on other sites

Não vejo nenhum problema dela comer bastante. Mas fique atenta ao comportamento dela. Muitas vezes a calopsita apenas cisca e não come, o que a deixa doente. Os sinais são penas arrepiadas e encorujada sem energia no fundo da gaiola. Se ela está comendo e está alegre, deixe a gordinha rsr. Mas atente-se ao que come e ao comportamento. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...