efuchida Postado 24 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2018 (editado) Olá, tenho um casal e gostaria de pedir ajuda pra saber quais possiveis filhotes nascerão. Meu casal: macho pérola canela e fêmea lutino. Os pais: macho arlequim e fêmea perola canela. Outra duvida... os meus são irmãos e formaram um casal. Terei algum problema com os filhotes por conta disso? Esse é meu macho perola canela de 1 ano Editado 24 de Setembro de 2018 por efuchida Erros ortográficos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
adriana lessa Postado 24 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2018 dizem que casal de irmãos podem ter filhotes com má formação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
efuchida Postado 24 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2018 3 minutos atrás, adriana lessa disse: dizem que casal de irmãos podem ter filhotes com má formação Sério???? Puxa... será qie seria melhor separar eles? Já estão arrumando o ninho...snif Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
adriana lessa Postado 24 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2018 5 minutos atrás, efuchida disse: Sério???? Puxa... será qie seria melhor separar eles? Já estão arrumando o ninho...snif na natureza nada é 100% né..pode nascer com deficiência...mas podem nascer sem problemas também...já estão botando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
efuchida Postado 24 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2018 2 minutos atrás, adriana lessa disse: na natureza nada é 100% né..pode nascer com deficiência...mas podem nascer sem problemas também...já estão botando? Ainda não estão botando... apenas arrumando mesmo. Acha melhor eu tirar o ninho? A pessoa que me deu disse que não tinha problema deles reproduzirem sendo irmãos, acreditei. Deveria ter pesquisado a respeito... Pior que pegamos amor neles e não tenho coragem de trocar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
adriana lessa Postado 24 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2018 1 minuto atrás, efuchida disse: Ainda não estão botando... apenas arrumando mesmo. Acha melhor eu tirar o ninho? A pessoa que me deu disse que não tinha problema deles reproduzirem sendo irmãos, acreditei. Deveria ter pesquisado a respeito... Pior que pegamos amor neles e não tenho coragem de trocar. bom...se fossem meus eu não arriscaria ter filhotes com problemas...eu tiraria o ninho e se botassem ovos eu jogaria fora, mas vai de cada um, é um risco... inclusive meu casal teve o primeiro filhote...deu muito trabalho e ainda está dando..rsrs...não vou deixar criar mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
efuchida Postado 24 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2018 2 minutos atrás, adriana lessa disse: bom...se fossem meus eu não arriscaria ter filhotes com problemas...eu tiraria o ninho e se botassem ovos eu jogaria fora, mas vai de cada um, é um risco... inclusive meu casal teve o primeiro filhote...deu muito trabalho e ainda está dando..rsrs...não vou deixar criar mais Nossa.... vou tirar então. Muito obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.