efuchida Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 (edited) Olá, tenho um casal e gostaria de pedir ajuda pra saber quais possiveis filhotes nascerão. Meu casal: macho pérola canela e fêmea lutino. Os pais: macho arlequim e fêmea perola canela. Outra duvida... os meus são irmãos e formaram um casal. Terei algum problema com os filhotes por conta disso? Esse é meu macho perola canela de 1 ano Edited September 24, 2018 by efuchida Erros ortográficos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adriana lessa Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 dizem que casal de irmãos podem ter filhotes com má formação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
efuchida Posted September 24, 2018 Author Share Posted September 24, 2018 3 minutos atrás, adriana lessa disse: dizem que casal de irmãos podem ter filhotes com má formação Sério???? Puxa... será qie seria melhor separar eles? Já estão arrumando o ninho...snif Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adriana lessa Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 5 minutos atrás, efuchida disse: Sério???? Puxa... será qie seria melhor separar eles? Já estão arrumando o ninho...snif na natureza nada é 100% né..pode nascer com deficiência...mas podem nascer sem problemas também...já estão botando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
efuchida Posted September 24, 2018 Author Share Posted September 24, 2018 2 minutos atrás, adriana lessa disse: na natureza nada é 100% né..pode nascer com deficiência...mas podem nascer sem problemas também...já estão botando? Ainda não estão botando... apenas arrumando mesmo. Acha melhor eu tirar o ninho? A pessoa que me deu disse que não tinha problema deles reproduzirem sendo irmãos, acreditei. Deveria ter pesquisado a respeito... Pior que pegamos amor neles e não tenho coragem de trocar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adriana lessa Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 1 minuto atrás, efuchida disse: Ainda não estão botando... apenas arrumando mesmo. Acha melhor eu tirar o ninho? A pessoa que me deu disse que não tinha problema deles reproduzirem sendo irmãos, acreditei. Deveria ter pesquisado a respeito... Pior que pegamos amor neles e não tenho coragem de trocar. bom...se fossem meus eu não arriscaria ter filhotes com problemas...eu tiraria o ninho e se botassem ovos eu jogaria fora, mas vai de cada um, é um risco... inclusive meu casal teve o primeiro filhote...deu muito trabalho e ainda está dando..rsrs...não vou deixar criar mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
efuchida Posted September 24, 2018 Author Share Posted September 24, 2018 2 minutos atrás, adriana lessa disse: bom...se fossem meus eu não arriscaria ter filhotes com problemas...eu tiraria o ninho e se botassem ovos eu jogaria fora, mas vai de cada um, é um risco... inclusive meu casal teve o primeiro filhote...deu muito trabalho e ainda está dando..rsrs...não vou deixar criar mais Nossa.... vou tirar então. Muito obrigada!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts