Jump to content

Possiveis filhotes

efuchida

Recommended Posts

Olá,  tenho um casal e gostaria de pedir ajuda pra saber quais possiveis filhotes nascerão. 

Meu casal:  macho pérola canela e fêmea lutino.

Os pais: macho arlequim e fêmea perola canela.

Outra duvida... os meus são irmãos e formaram um casal. Terei algum problema com os filhotes por conta disso?

IMG_20180923_123430_497.jpg

Esse é meu macho perola canela de 1 ano

IMG_20180923_122128_739.jpg

Edited by efuchida
Erros ortográficos

3 minutos atrás, adriana lessa disse:

dizem que casal de irmãos podem ter filhotes com má  formação

Sério???? Puxa... será qie seria melhor separar eles? Já estão arrumando o ninho...snif

5 minutos atrás, efuchida disse:

Sério???? Puxa... será qie seria melhor separar eles? Já estão arrumando o ninho...snif

na natureza nada é 100% né..pode nascer com deficiência...mas podem nascer sem problemas também...já estão botando?

2 minutos atrás, adriana lessa disse:

na natureza nada é 100% né..pode nascer com deficiência...mas podem nascer sem problemas também...já estão botando?

Ainda não estão botando... apenas arrumando mesmo. Acha melhor eu tirar o ninho? A pessoa que me deu disse que não tinha problema deles reproduzirem sendo irmãos,  acreditei. Deveria ter pesquisado a respeito...

Pior que pegamos amor neles e não tenho coragem de trocar. 

1 minuto atrás, efuchida disse:

Ainda não estão botando... apenas arrumando mesmo. Acha melhor eu tirar o ninho? A pessoa que me deu disse que não tinha problema deles reproduzirem sendo irmãos,  acreditei. Deveria ter pesquisado a respeito...

Pior que pegamos amor neles e não tenho coragem de trocar. 

bom...se fossem meus eu não arriscaria ter filhotes com problemas...eu tiraria o ninho e se botassem ovos eu jogaria fora, mas vai de cada um, é um risco...

inclusive meu casal teve o primeiro filhote...deu muito trabalho e ainda está dando..rsrs...não vou deixar criar mais

2 minutos atrás, adriana lessa disse:

bom...se fossem meus eu não arriscaria ter filhotes com problemas...eu tiraria o ninho e se botassem ovos eu jogaria fora, mas vai de cada um, é um risco...

inclusive meu casal teve o primeiro filhote...deu muito trabalho e ainda está dando..rsrs...não vou deixar criar mais

Nossa.... vou tirar então. Muito obrigada!!!