Jump to content

Olho com uma carninha


magnolusbel

Posts Recomendados

Bom dia, amigos

há 2 dias percebi que o olho da minha calopsita estava assim. Eu tinha antibiótico em casa e comecei a dar com medo de ser alguma doença bacteriana. Também pensei na possibilidade de ter sido alguma bicada de outra calopsita.

Alguém já passou por isso?

O que pode ser?

WhatsApp Image 2018-09-25 at 09.25.45.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutos atrás, magnolusbel disse:

Isso, é só em um olho!! =/ 

Pode ser váriaa doenças inclusive clamidiose. Procure orientação com veterinário, se tiver outra ave... separe e faça a quarentena, mas a possibilidade de ter passado pra outra ave (se tiver outra) é muito grande. Inicie rapidamente o tratamento e ao manusear a ave, lave bem as mãos. Mantenha sempre tudo muito higienizado e limpo. Não fique colocando a ave próxima do seu olho ou da sua boca. É uma doença que requer cuidados e tratamento urgente. 

 

Editado por MJujulieta
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, MJujulieta disse:

Pode ser váriaa doenças inclusive clamidiose. Procure orientação com veterinário, se tiver outra ave... separe e faça a quarentena, mas a possibilidade de ter passado pra outra ave (se tiver outra) é muito grande. Inicie rapidamente o tratamento e ao manusear a ave, lave bem as mãos. Mantenha sempre tudo muito higienizado e limpo. Não fique colocando a ave próxima do seu olho ou da sua boca. É uma doença que requer cuidados e tratamento urgente. 

 

Eu já separei. Ela estava junta com outras, mas agora está sozinha em outra gaiola. Acredito que tenha aparecido há dois dias. Vou ver se consigo marcar uma consulta com um médico veterinário de aves. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...