L.Humberto Postado 25 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2018 Ola pessoal, Depois de muita paciência e ansiedade os bebezinhos nasceram !!! Agora uma duvida, posso dar ovo cozido amassado com farinhada e papinha de filhotes? Se sim por quanto tempo posso deixar na gaiola para não fermentar? O que mais devo dar para os pais os alimentarem? Será que tem algum albininho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielly Araújo Postado 26 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2018 Em 25/09/2018 at 12:16, L.Humberto disse: Ola pessoal, Depois de muita paciência e ansiedade os bebezinhos nasceram !!! Agora uma duvida, posso dar ovo cozido amassado com farinhada e papinha de filhotes? Se sim por quanto tempo posso deixar na gaiola para não fermentar? O que mais devo dar para os pais os alimentarem? Será que tem algum albininho? Com quantos dias nasceu o primeiro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
L.Humberto Postado 27 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2018 19 horas atrás, Gabrielly Araújo disse: Com quantos dias nasceu o primeiro? Olha não contei certinho mais não passou de 20 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 27 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2018 Se tiverem o olho claro serão albinos. Um ja vi que nao é. Quanto a mistura. Eu nunca vi fazerem isso não. Aumente a alimentação, ofereça ração estrusada, farinhada, ovo cozido amassado, verduras e frutas. Acho que a papinha é apenas para ultimo caso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
L.Humberto Postado 8 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2018 Em 27/09/2018 at 11:25, Joseph disse: Se tiverem o olho claro serão albinos. Um ja vi que nao é. Quanto a mistura. Eu nunca vi fazerem isso não. Aumente a alimentação, ofereça ração estrusada, farinhada, ovo cozido amassado, verduras e frutas. Acho que a papinha é apenas para ultimo caso. Realmente são caras branca. E olha o tamanho que já estão agora com 15 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 9 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2018 22 horas atrás, L.Humberto disse: Realmente são caras branca. E olha o tamanho que já estão agora com 15 dias. Lindos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
L.Humberto Postado 10 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2018 Em 09/10/2018 at 09:38, Joseph disse: Lindos! Obrigado amigo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
L.Humberto Postado 10 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2018 Pessoal hoje eles estão com 18 dias e percebi que os pais estão arrancando as penas da cabeça deles, o que eu faço? Eles tratam muito bem dos filhotes mais percebi esse problema hoje. Tiro eles do ninho para dar papinha ou espero até completarem 25 dias? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 16 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2018 Em 10/10/2018 at 10:30, L.Humberto disse: Pessoal hoje eles estão com 18 dias e percebi que os pais estão arrancando as penas da cabeça deles, o que eu faço? Eles tratam muito bem dos filhotes mais percebi esse problema hoje. Tiro eles do ninho para dar papinha ou espero até completarem 25 dias? Espera. É normal eles arrancarem. Caso eles comecem a machucar os filhotes vc tira. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 16 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2018 Também tenho um macho que estava machucando os filhotes, saiu ate sangue. a minha solução foi retirar o macho e a fêmea criou sozinha, depois de crescidos voltei o macho para o viveiro. Então tem que descobrir qual dos dois está arrancando as penas e separar, minha opinião. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.