Maria Helena Martins Postado 25 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2018 (editado) Olá gente, andei dando um pesquisada aqui e consegui tirar bastante dúvidas. Bom, tenho uma calopsita albina fêmea de 3 anos e meio, ela tem olhos bem acizentados, não precisa nem de luz para ficarem nítidos. Vi que é porque ela pode ser portadora de arlequim, estaria certo? E nas penas do rabo, existem umas marcações, seria por causa dessa genética que ela porta? Editado 25 de Setembro de 2018 por Maria Helena Martins Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 26 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2018 (editado) Eu tenho um albino de olhos cinzas, não sei se porta alerquim, já me disseram q ele poderia ser um alerquim clear, porém descobrir que não era pq a fêmea dele é lutino e tiveram filhotes lutinos e albinos, então realmente o meu é albino. O meu tbm tem algumas marcações na asa. Vc pode arrumar um companheiro(a) alerquim, se nascer alerquim ele pode sim ser um clear ou se for macho portar alerquim. Ele é muito lindo Editado 26 de Setembro de 2018 por Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.