Jump to content

Olhos cinzas e penas marcadas


Maria Helena Martins

Posts Recomendados

Olá gente, andei dando um pesquisada aqui e consegui tirar bastante dúvidas. Bom, tenho uma calopsita albina fêmea de 3 anos e meio, ela tem olhos bem acizentados, não precisa nem de luz para ficarem nítidos. Vi que é porque ela pode ser portadora de arlequim, estaria certo? 

E nas penas do rabo, existem umas marcações, seria por causa dessa genética que ela porta?

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Editado por Maria Helena Martins
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu tenho um albino de olhos cinzas, não sei se porta alerquim, já me disseram q ele poderia ser um alerquim clear, porém descobrir que não era pq a fêmea dele é lutino e tiveram filhotes lutinos e albinos, então realmente o meu é albino. O meu tbm tem algumas marcações na asa.

Vc pode arrumar um companheiro(a) alerquim, se nascer alerquim ele pode sim ser um clear ou se for macho portar alerquim.

Ele é muito lindo

Editado por Natália J
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.