Visitante Postado 30 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2015 Eu andei pesquisando sobre sexagem de calopsitas lutino arlequim em fóruns estrangeiros e vi que eles tem um método de identificar os machos e femeas por bolinhas na última pena da asa, onde se tiver bolinhas é femea e se não tiver, é macho, isso é verdadeiro? porquê comprei uma calopsita informada como macho,mas ele tem as bolinhas na asa,aí fico na dúvida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 30 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2015 Só se sabe com sexagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 30 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2015 Sua calopsita é lutino pérola, estas bolinhas são do perolado dela. Se for macho vai perder estas estrias..... Se for fêmea irá permanecer assim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 30 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2015 Desconheço essa informação, mas somente a sexagem consegue ter um resultado 100% correto. Se você já comprou sexada pode confiar, agora se foi no chutometro convém fazer pois custa baratinho. E um lutino perola lindíssimo, parabéns pela sua companheira. Tive uma idêntica a sua, mas ela veio "premiada" com clamídia e morreu 6 dias depois de ter comprado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 3 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2015 Sua calopsita é lutino pérola, como os amigos disseram antes, aqui em casa nasceram duas até parece ser gêmeas, idênticas a sua, só que as minhas são fêmeas de certeza, pois meu macho e ino, e a fêmea canela, o macho e o do meu perfil, a sua vc precisará fazer sexagem,pois vc não sabe quais são os país correto? Pede o kit do são Camilo, vc se cadastra no site e solicita ,eles te mandam gratuitamente o kit, depois que chegar na sua casa aí sim, que vc pagará uma taxinha, super legal aki em casa pedi 2 para os agarponis!!! A foto das minhas hj com 47 e 49 dias !!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.