Jump to content

Sexagem lutino


Posts Recomendados

Eu andei pesquisando sobre sexagem de calopsitas lutino arlequim em fóruns estrangeiros e vi que eles tem um método de identificar os machos e femeas por bolinhas na última pena da asa, onde se tiver bolinhas é femea e se não tiver, é macho, isso é verdadeiro? porquê comprei uma calopsita informada como macho,mas ele tem as bolinhas na asa,aí fico na dúvida.

P_20150729_232125.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Desconheço essa informação, mas somente a sexagem consegue ter um resultado 100% correto. Se você já comprou sexada pode confiar, agora se foi no chutometro convém fazer pois custa baratinho. E um lutino perola lindíssimo, parabéns pela sua companheira. Tive uma idêntica a sua, mas ela veio "premiada" com clamídia e morreu 6 dias depois de ter comprado. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Sua calopsita é lutino pérola, como os amigos disseram antes, aqui em casa nasceram duas até parece ser gêmeas, idênticas a sua, só que as minhas são fêmeas de certeza, pois meu macho e ino, e a fêmea canela, o macho e o do meu perfil, a sua vc precisará fazer sexagem,pois vc não sabe quais são os país correto? Pede o kit do são Camilo, vc se cadastra no site e solicita ,eles te mandam gratuitamente o kit, depois que chegar na sua casa aí sim, que vc pagará uma taxinha, super legal aki em casa pedi 2 para os agarponis!!! A foto das minhas hj com 47 e 49 dias !!!

Foto0604.jpg

Foto0594.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...