Perla medeiros Postado 27 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2018 Boa noite! Hoje pela manhã pisei no rabo da minha calopisita sem querer é saiu todo chorei horrores ela ficou agitada o dia todo e agora percebi um pouquinho de sangue no bico e as penas um pouco orisada ,Tenho ela a pouco tempo e não sei o que fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 27 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2018 Tem certeza q pisou só no rabo? Se for só no rabo mesmo, o sangue no bico pode ser de alguma pena que está com o bulbo machucado. Coloque foto dela, talvez agente consiga ajudar melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 27 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2018 na certa mexeu com o bicho no rabo e sujou de sangue. Oq vc tem q fazer agora é levar no veterinário p passar alguma coisa pra dor e tomar cuidado com calopsita solta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Perla medeiros Postado 27 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2018 28 minutos atrás, Natália J disse: Tem certeza q pisou só no rabo? Se for só no rabo mesmo, o sangue no bico pode ser de alguma pena que está com o bulbo machucado. Coloque foto dela, talvez agente consiga ajudar melhor Tenho certeza foi só no rabo coloquei ela para dormir ela tbm está encorujada tenho ela a pouco tempo e não sei nada sobre calopisita fico buscando informação na internet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielly Araújo Postado 27 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2018 Gente hoje faz 20 dias desde o último ovo que minha calopsita colocou, ela pos 5(é a primeira postura), porém infelizmente 2 não estão galados... Fiz uma ovoscopia e os 3 estão bem, só que reparei que um deles (parece ser o mais velho) tinha um pontinho preto dentro, parecia ser o olhinho, é possível ver o olhinho pela ovoscopia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 27 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2018 9 horas atrás, Perla medeiros disse: Tenho certeza foi só no rabo coloquei ela para dormir ela tbm está encorujada tenho ela a pouco tempo e não sei nada sobre calopisita fico buscando informação na internet. Se ela está encorajada não é um on sinal, é melhor levar ao veterinário. Ela está se alimentando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.