Jump to content

Saiu o rabo é bico sangrando


Perla medeiros

Posts Recomendados

Boa noite! Hoje pela manhã pisei no rabo da minha calopisita sem querer é saiu todo chorei horrores ela ficou agitada o dia todo e agora percebi um pouquinho de sangue no bico e as penas um pouco orisada ,Tenho ela a pouco tempo e não sei o que fazer

Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutos atrás, Natália J disse:

Tem certeza q pisou só no rabo? 

Se for só no rabo mesmo, o sangue no bico pode ser de alguma pena  que está com o bulbo machucado. Coloque foto dela, talvez agente consiga ajudar melhor

Tenho certeza foi só no rabo coloquei ela para dormir ela tbm está encorujada tenho ela a pouco tempo e não sei nada sobre calopisita fico buscando informação na internet.

Link para compartilhar
Share on other sites

Gente hoje faz 20 dias desde o último ovo que minha calopsita colocou, ela pos 5(é a primeira postura), porém infelizmente 2 não estão galados... Fiz uma ovoscopia e os 3 estão bem, só que reparei que um deles (parece ser o mais velho) tinha um pontinho preto dentro, parecia ser o olhinho, é possível ver o olhinho pela ovoscopia?

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Perla medeiros disse:

Tenho certeza foi só no rabo coloquei ela para dormir ela tbm está encorujada tenho ela a pouco tempo e não sei nada sobre calopisita fico buscando informação na internet.

Se ela está encorajada não é um on sinal, é melhor levar ao veterinário.

Ela está se alimentando?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...