Lucigarc Postado 28 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2018 Oi gente, bom dia. Procurei sobre esse assunto aqui no fórum mas não encontrei (desculpem se já existe e estou repetindo). Tenho um macho que está com 6/7 meses, e só ele. Não pretendo adquirir uma femea, nem levá-lo para acasalar. Isso tem problema? Posso prejudicá-lo por isso? Agradeço muito se alguém puder me ajudar!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 28 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2018 10 minutos atrás, Lucigarc disse: Oi gente, bom dia. Procurei sobre esse assunto aqui no fórum mas não encontrei (desculpem se já existe e estou repetindo). Tenho um macho que está com 6/7 meses, e só ele. Não pretendo adquirir uma femea, nem levá-lo para acasalar. Isso tem problema? Posso prejudicá-lo por isso? Agradeço muito se alguém puder me ajudar!!! Nao. Mas qnd ele quiser ele vai acasalar na sua perna, no sofá, na poleiro, onde ele quiser. Quem decide é ele 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucigarc Postado 28 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2018 Ah, entendi! Fiquei preocupada em causar algum problema psicológico nele, depressão, essas coisas. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 28 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2018 Agora, Lucigarc disse: Ah, entendi! Fiquei preocupada em causar algum problema psicológico nele, depressão, essas coisas. Obrigada! O que vc tem q fazer é dar atenção (n mima-lo) e criar um ambiente com distrações pra ele. Só isso já basta. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.