Jump to content

O acasalamento é obrigatório?


Lucigarc

Posts Recomendados

Oi gente, bom dia. Procurei sobre esse assunto aqui no fórum mas não encontrei (desculpem se já existe e estou repetindo). Tenho um macho que está com 6/7 meses, e só ele. Não pretendo adquirir uma femea, nem levá-lo para acasalar. Isso tem problema? Posso prejudicá-lo por isso? Agradeço muito se alguém puder me ajudar!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutos atrás, Lucigarc disse:

Oi gente, bom dia. Procurei sobre esse assunto aqui no fórum mas não encontrei (desculpem se já existe e estou repetindo). Tenho um macho que está com 6/7 meses, e só ele. Não pretendo adquirir uma femea, nem levá-lo para acasalar. Isso tem problema? Posso prejudicá-lo por isso? Agradeço muito se alguém puder me ajudar!!!

Nao.  

Mas qnd ele quiser ele vai acasalar na sua perna, no sofá, na poleiro, onde ele quiser. Quem decide é ele

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Lucigarc disse:

Ah, entendi! Fiquei preocupada em causar algum problema psicológico nele, depressão, essas coisas. Obrigada!

O que vc tem q fazer é dar atenção (n mima-lo) e criar um ambiente com distrações pra ele.  Só isso já basta. 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...