Gabrielly Araújo Postado 30 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2018 Me ajudem por favor, hoje faz 24 dia que foi colocado o primeiro ovinho, são 5, porém só 3 galados.. Eu não tenho certeza de quando ela começou a chocar, hoje fiz uma oviscopia ebtem uma manchinha preta dentro (os bebes estao se mexendo nos 3).. Alguem pode me dizer quanto tempo deve ter esse ovinho e oq seria essa manchinha preta dentro? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 30 de Setembro de 2018 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2018 Parece q está galado sim, mais se tiver 24 dias q ela notou ele e está chocando pode ser que o filhote morreu dentro do ovo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielly Araújo Postado 30 de Setembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2018 2 horas atrás, Natália J disse: Parece q está galado sim, mais se tiver 24 dias q ela notou ele e está chocando pode ser que o filhote morreu dentro do ovo. Esta mexendo.. Sabe dizer quantos dias pode ter esse ovo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 1 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2018 Não dá pra saber exatamente, mas quando está escuro assim está quase no dia de nascer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 1 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2018 Se está se mechendo logo nasce... é bom botar uma banheira com agua para ela se banhar e em seguida emidecer os ovos para o filhote conseguir quebrar a casca mais fácil Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.