Gabrielly Araújo Posted September 30, 2018 Share Posted September 30, 2018 Me ajudem por favor, hoje faz 24 dia que foi colocado o primeiro ovinho, são 5, porém só 3 galados.. Eu não tenho certeza de quando ela começou a chocar, hoje fiz uma oviscopia ebtem uma manchinha preta dentro (os bebes estao se mexendo nos 3).. Alguem pode me dizer quanto tempo deve ter esse ovinho e oq seria essa manchinha preta dentro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted September 30, 2018 Share Posted September 30, 2018 Parece q está galado sim, mais se tiver 24 dias q ela notou ele e está chocando pode ser que o filhote morreu dentro do ovo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabrielly Araújo Posted September 30, 2018 Author Share Posted September 30, 2018 2 horas atrás, Natália J disse: Parece q está galado sim, mais se tiver 24 dias q ela notou ele e está chocando pode ser que o filhote morreu dentro do ovo. Esta mexendo.. Sabe dizer quantos dias pode ter esse ovo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Não dá pra saber exatamente, mas quando está escuro assim está quase no dia de nascer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tadeu debon Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Se está se mechendo logo nasce... é bom botar uma banheira com agua para ela se banhar e em seguida emidecer os ovos para o filhote conseguir quebrar a casca mais fácil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts