Lise Postado 3 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2018 Boa tarde pessoal! Alguem poderia me ajudar, tem dois ovinhos aue estao piano. E quando olhei os dois estavam com rachadinhos. Porem o piadinho deles foi diminuindo. Entao umideci um pouco com algodao morno, e tirei um pedacinho da casca. E eles ainda estao com uma menbrana fina envolta. Ai coloquei de volta no ninho. Passou uns 30 min fui olhar denovo, e um deles ta com um pouco de sangue. Tem alguma coisa que posso fazer pra ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 3 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2018 Vc pode ajudar nao atrapalhando. Deixe q as calopsitas sabem oq fazem. Nao mexa nos ovos mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lise Postado 5 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2018 Bom dia! Um dos ovinhos nao sobreviveu. Tive que sair e quando cheguei ele tinha saidondonovo, e estava morto. O outro começou a sair ontem. Os pais rejeitaram, jogaram longe. Ele ainda estava com a barriguinha grudada no ovo. Improvisei uma incubadora com uma lampada de 15w. Dei uma papinha bem liquida, e ele aceitou bem. Percebi agora cedo que a pele esta um pouco ressecada. E ele estava tremendo. Sera que a lampada é muito fraca pra aquece-lo? Espero que sobreviva, porque ele nao desiste é guerreirinho. Na foto ele ainda tava com a casca na barriga. A noite quando cheguei ja tinha soltado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2018 Tem que estar em uma faixa de 37,5 graus, usa um termometro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.