Lise Posted October 3, 2018 Share Posted October 3, 2018 Boa tarde pessoal! Alguem poderia me ajudar, tem dois ovinhos aue estao piano. E quando olhei os dois estavam com rachadinhos. Porem o piadinho deles foi diminuindo. Entao umideci um pouco com algodao morno, e tirei um pedacinho da casca. E eles ainda estao com uma menbrana fina envolta. Ai coloquei de volta no ninho. Passou uns 30 min fui olhar denovo, e um deles ta com um pouco de sangue. Tem alguma coisa que posso fazer pra ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted October 3, 2018 Share Posted October 3, 2018 Vc pode ajudar nao atrapalhando. Deixe q as calopsitas sabem oq fazem. Nao mexa nos ovos mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lise Posted October 5, 2018 Author Share Posted October 5, 2018 Bom dia! Um dos ovinhos nao sobreviveu. Tive que sair e quando cheguei ele tinha saidondonovo, e estava morto. O outro começou a sair ontem. Os pais rejeitaram, jogaram longe. Ele ainda estava com a barriguinha grudada no ovo. Improvisei uma incubadora com uma lampada de 15w. Dei uma papinha bem liquida, e ele aceitou bem. Percebi agora cedo que a pele esta um pouco ressecada. E ele estava tremendo. Sera que a lampada é muito fraca pra aquece-lo? Espero que sobreviva, porque ele nao desiste é guerreirinho. Na foto ele ainda tava com a casca na barriga. A noite quando cheguei ja tinha soltado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted October 5, 2018 Share Posted October 5, 2018 Tem que estar em uma faixa de 37,5 graus, usa um termometro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts