Mateus Costa Postado 7 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2018 Meu tio pisou em uma das calopsitas Ela aparenta estar bem Só está um pouco mais quieta E sangrou um pouco pelo bico e pelas narinas Me ajudemais, pfvvv Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wanderlene Postado 7 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2018 Gente eu pisei na minha galopsita,estou muito preocupa pois ela está muito triste,ficou cambaleando arrastando a cabeça no chão o q eu fasso me ajudem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 8 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2018 2 horas atrás, Mateus Costa disse: Meu tio pisou em uma das calopsitas Ela aparenta estar bem Só está um pouco mais quieta E sangrou um pouco pelo bico e pelas narinas Me ajudemais, pfvvv Parece que hoje é o dia de pisar na calopsita, o mesmo que eu disse a Wanderlene, leve ao veterinário urgente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 12 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2018 Em 07/10/2018 at 21:36, Ruz disse: Parece que hoje é o dia de pisar na calopsita, o mesmo que eu disse a Wanderlene, leve ao veterinário urgente. As pessoas PISAM na ave e em vez de levar a um veterinário ficam perguntando oq fazer. Eu nunca vou entender isso. É muita irresponsabilidade (além de provavelmente criar a ave solta sem cuidados). Eu fico puto com isso. Na moral. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mateus Costa Postado 12 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2018 Está tudo bem com ela Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wanderlene Postado 12 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2018 18 horas atrás, Mateus Costa disse: Está tudo bem com ela Obg Sim, graças a Deus ,ela está ótima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 13 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2018 (editado) Pessoal, por favor... NÃO DEIXEM SUAS CALOS SOLTAS QUANDO TIVER VISITAS EM CASA ou QUANDO NÃO TIVER TEMPO PARA ELA... Soltas somente com sua supervisão, isso significa COM VOCÊ POR PERTO, JUNTO COM ELAS. Quando recebemos pessoas em casa conversamos e se distraímos, sei que as pessoas não fazem por mal, mas CALOPSITAS NÃO SÃO CACHORROS, nem GATOS, nem BRINQUEDOS. Deixem elas na gaiola, perto de vocês cantando, assobiando, falando.... melhor presas que machucadas. Ninha* Editado 13 de Outuro de 2018 por Ninha erro de escrita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.