Jump to content

Meu tio pisou na minha calopsita


Mateus Costa

Posts Recomendados

2 horas atrás, Mateus Costa disse:

Meu tio pisou em uma das calopsitas

Ela aparenta estar bem 

Só está um pouco mais quieta 

E sangrou um pouco pelo bico e pelas narinas 

Me ajudemais,  pfvvv

 

Parece que hoje é o dia de pisar na calopsita, o mesmo que eu disse a Wanderlene, leve ao veterinário urgente.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 07/10/2018 at 21:36, Ruz disse:

Parece que hoje é o dia de pisar na calopsita, o mesmo que eu disse a Wanderlene, leve ao veterinário urgente.

As pessoas PISAM na ave e em vez de levar a um veterinário ficam perguntando oq fazer. 

Eu nunca vou entender isso. 

É muita irresponsabilidade (além de provavelmente criar a ave solta sem cuidados). Eu fico puto com isso. Na moral. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal, por favor... NÃO DEIXEM SUAS CALOS SOLTAS QUANDO TIVER VISITAS EM CASA ou  QUANDO NÃO TIVER TEMPO PARA ELA... 

Soltas somente com sua supervisão, isso significa COM VOCÊ POR PERTO, JUNTO COM ELAS.

Quando recebemos pessoas em casa conversamos e se distraímos, sei que as pessoas não fazem por mal, mas CALOPSITAS NÃO SÃO CACHORROS, nem GATOS, nem BRINQUEDOS.

Deixem elas na gaiola, perto de vocês cantando, assobiando, falando.... melhor presas que machucadas.

Ninha*

 

Editado por Ninha
erro de escrita
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...