Filbruce Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 comprei um casal de calopsitas recentemente, ambas com 60 dias de vida, mas são irmãos, um amigo me ofereceu uma troca, minha fêmea pela fêmea dele um pouco mais velha. Meus dois pássaros ja sao muito apegados, é prejudicial pra eles separar o casal assim ? (Quero separar pq são irmãos) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted October 10, 2018 Share Posted October 10, 2018 2 horas atrás, Filbruce disse: comprei um casal de calopsitas recentemente, ambas com 60 dias de vida, mas são irmãos, um amigo me ofereceu uma troca, minha fêmea pela fêmea dele um pouco mais velha. Meus dois pássaros ja sao muito apegados, é prejudicial pra eles separar o casal assim ? (Quero separar pq são irmãos) São muito novos ainda. Não vejo problema já que terão outra companhia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts