Thaisfdaalves Postado 11 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2018 Boa Tarde Pessoal! A minha calopsita já botou 12 ovos, sendo 6 deles galados. É normal uma calopsita dar tanto ovo assim? Considerando que eles cruzam direto, mesmo durante o período de chocar. E qual seria as mutação e probabilidades de nascer macho na cor lutino?! Obs: A fêmea é lutina e o macho silvestre. Como proceder com o nascimento das calopsitas? precisa de algum cuidado especial? pode ficar mexendo no ninho ? quando posso retirar os ovos não galados? Sei que são muitas perguntas, porém é a primeira postura do casal rs Agradeço desde já a ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 11 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2018 Aqui no fórum tem todas as respostas pra essas perguntas. Dê uma pesquisada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 12 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2018 Não é normal calopsitas botarem mais que 6,7 ovos, mas pode acontecer... Sobre o cruzamento, sem saber oque ambos portam só vira silvestres machos portadores de ino e femeas silvestres... Ofereça bastante alimentos e de qualidade, eu costumo mexer no ninho apartir do 7º 10º dia após o nascimento, (higienizar o ninho), e tb pode tirar os ovos nao galados por volta desses dias... (ovos nao galados servem de apoio para os filhotes recem nascidos). Aguarde por surpresas na mutação dos filhotes, é a melhor parte rsrsrs Boa sorte, e tire todas as suas duvidas aqui no forum tem bastante gente que tem um bom conhecimento para passar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.