calo_lover Postado 12 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2018 Oi pessoal Vou viajar por 8 dias de férias e quero deixar minha calo com minha mae, tem problema? Ela mora em outra casa, a Calopsita ja esteve la em duas ocasioes, inclusive ela voltou de lá hoje mesmo, ficou uns 3 dias la pra ir acostumando (mas eu estava la durante esse tempo) Ela é bem mansa, estranhou um pouco no inicio mas tem determinados momentos minha mae conseguiu ate pegar e fazer carinho. Alguns dias antes da viagem vou leva-la pra la com a gaiola dela e todos os brinquedos dela também. Ela vai ficar no meu quarto que tenho lá. Quarto amplo, fechado, na casa nao tem criança e o cachorro fica longe (o quarto fica no segundo andar e ele nao sobre jamais). Voces acham que vai dar tudo certo? Minha mae so trabalha na parte da manha, entao vai estar 90% do tempo em casa. Ela nao tem experiencia mas gosta de bicho, com certeza vai trocar a água, comida, talvez so tenha dificuldade pra pegar e fazer carinho pq nao sei se a Calo vai deixar, mas conversar com ela ela vai, dar os brinquedinhos e etc. Existe alguma dica pra experiencia ser a melhor possivel? Confesso q estou mt preocupado, mas vou viajar de aviao e realmente nao da pra levar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miguel Nascimento Postado 13 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2018 Me parece que não há problema algum, a única observação que faço é de que a sua mãe dê atenção a ela durante o tempo que estiver em casa, para que não se sinta muito só e fique depressiva, e que ela possa levar a gaiola para fora durante alguma parte do dia para que a calopsita possa respirar ar novo e pegar um solzinho. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 13 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2018 Olá, Também não vejo problemas, porém, se sua mãe não tem experiência talvez seja melhor manter a calo na gaiola, assim evita que se machuque. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.