Jump to content

Viagem de 8 dias - Preciso de Dicas


calo_lover

Posts Recomendados

Oi pessoal

 

Vou viajar por 8 dias de férias e quero deixar minha calo com minha mae, tem problema?

 

Ela mora em outra casa, a Calopsita ja esteve la em duas ocasioes, inclusive ela voltou de lá hoje mesmo, ficou uns 3 dias la pra ir acostumando (mas eu estava la durante esse tempo)

 

Ela é bem mansa, estranhou um pouco no inicio mas tem determinados momentos minha mae conseguiu ate pegar e fazer carinho.

 

Alguns dias antes da viagem vou leva-la pra la com a gaiola dela e todos os brinquedos dela também. Ela vai ficar no meu quarto que tenho lá. Quarto amplo, fechado, na casa nao tem criança e o cachorro fica longe (o quarto fica no segundo andar e ele nao sobre jamais).

 

Voces acham que vai dar tudo certo? Minha mae so trabalha na parte da manha, entao vai estar 90% do tempo em casa. Ela nao tem experiencia mas gosta de bicho, com certeza vai trocar a água, comida, talvez so tenha dificuldade pra pegar e fazer carinho pq nao sei se a Calo vai deixar, mas conversar com ela ela vai, dar os brinquedinhos e etc.

 

Existe alguma dica pra experiencia ser a melhor possivel? Confesso q estou mt preocupado, mas vou viajar de aviao e realmente nao da pra levar.

Link para compartilhar
Share on other sites

Me parece que não há problema algum, a única observação que faço é de que a sua mãe dê atenção a ela durante o tempo que estiver em casa, para que não se sinta muito só e fique depressiva, e que ela possa levar a gaiola para fora durante alguma parte do dia para que a calopsita possa respirar ar novo e pegar um solzinho. Boa sorte.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...