Luiz Ehara Postado 13 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2018 Gente; quero doar um /calopsita (lutino) e nome dele é Pico. Eu e minha esposa temos ele a 13 anos desde 2005; entrou pela janela de nosso apartamento na Aclimação/SP. Ele é muitíssimo limpo e tem comportamento manso e sempre aseado, ele é caprichoso, mas infelizmente com a idade minha e da minha esposa 60 e 63 anos, e também pelo ambiente fechado e pequeno, decidimos buscar um lugar melhor e encontrar uma companheira para ele também por estar a tanto tempo casto. Alguém se habilitaria ?? doarmos todos os apetrechos inclusive a gaiola grande do tipo Frajola e Piu piu e toda farta alimentação que sempre temos atualizados. Temos muita estima por ele, mas achamos que está solitário por muito tempo e bastante infeliz; não queremos adquirir uma companheira pela nossa idade. Abraço a todos; e vamos agradecer muito por alguém que possa nos ajudar a encontrar a felicidade de nosso grande companheiro ! LUIZ, e BETE 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raissa Pierre Postado 16 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2018 Tenho interesse em ficar com ele Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
macaar Postado 16 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2018 Boa tarde, Luiz e Bete! Temos uma calopsita macho e um periquito macho. Moramos em uma casa e os pássaros ficam em uma gaiola grande no quintal, que é bem ensolarado e com bastante planta. Tenho procurado fêmeas adultas, mais velhas para vender, que pudessem ser companhia para os machos que temos, mas não é simples encontrar. Só se encontram à venda filhotes. Como os dois pássaros que temos se dão bem, acredito que um terceiro também seria bem-vindo. Receberíamos com muito carinho o Pico. Se quiserem conversar, meu nome é Mariana e meu e-mail é mca.28382@gmail.com Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana Gazoti Postado 18 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2018 Olá boa noite Luiz e Bete. Meu nome é Adriana e à 12 anos tenho calopsitas. Hoje tenho apenas 1 que comprei numa loja para fazer companhia para o Panqueca, um macho de 11 anos. Mas meu Panqueca estava doente e infelizmente depois de ficar 2 meses internado no veterinário ele se foi... e a fêmea que veio para fazer companhia a ele ficou sozinha. Agora busco companhia pra ela, a Ricota. Ela não é mansa, apesar de ter sido vendida como mansa. Ela não vem na mão, fico triste pois o Panqueca vivia no meu ombro. Já Ricota tem medo... mas estou a procura de uma companhia pra ela. Ela come ração extrusada além de frutas e cenoura. Moro em Sp num apartamento com meu marido e meu filho de 3 anos. A noite abro a gaiola e deixo a Ricota livre pra andar. Mas como ela é medrosa fico apenas em cima da gaiola. Atenciosamente Adriana Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MarinaFerreira Postado 20 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2018 Oi Luiz, oi Bete! É de qual cidade? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo Guedes Postado 21 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2018 Bom dia luiz, eu tenho interesse em pegar a sua calopsita seria bem vinda em minha família, eu tenho uma femea que perdeu o macho dela esses tempos e anda muito carente, podemos se falar mais por telefone ou whatsapp se quiser meu número: (11) 95925-5646 obrigado aguardo contato.. PS: Moro na zona sul também Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados