Jump to content

Doação - Calopsita Pico (Lutino) - sdolitário


Luiz Ehara

Posts Recomendados

Gente; quero doar um /calopsita (lutino) e nome dele é Pico. Eu e minha esposa temos ele a 13 anos desde 2005; entrou pela janela de nosso apartamento na Aclimação/SP. Ele é muitíssimo limpo e tem comportamento manso e sempre aseado, ele é caprichoso, mas infelizmente com a idade minha e da minha esposa 60 e 63 anos, e também pelo ambiente fechado e pequeno, decidimos buscar um lugar melhor e encontrar uma companheira para ele também por estar a tanto tempo casto.

Alguém se habilitaria ?? doarmos todos os apetrechos inclusive a gaiola grande do tipo Frajola e Piu piu e toda farta alimentação que sempre temos atualizados.

Temos muita estima por ele, mas achamos que está solitário por muito tempo e bastante infeliz; não queremos adquirir uma companheira pela nossa idade.

Abraço a todos; e vamos agradecer muito por alguém que possa nos ajudar a encontrar a felicidade de nosso grande companheiro !

LUIZ, e BETE 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde, Luiz e Bete!

Temos uma calopsita macho e um periquito macho. Moramos em uma casa e os pássaros ficam em uma gaiola grande no quintal, que é bem ensolarado e com bastante planta.

Tenho procurado fêmeas adultas, mais velhas para vender, que pudessem ser companhia para os machos que temos, mas não é simples encontrar. Só se encontram à venda filhotes.

Como os dois pássaros que temos se dão bem, acredito que um terceiro também seria bem-vindo. Receberíamos com muito carinho o Pico. Se quiserem conversar, meu nome é Mariana e meu e-mail é mca.28382@gmail.com

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá  boa noite Luiz e Bete. Meu nome é  Adriana e à 12 anos tenho calopsitas. Hoje tenho apenas 1 que comprei numa loja para fazer companhia para o Panqueca, um macho de 11 anos. Mas meu Panqueca estava doente e infelizmente depois de ficar 2 meses internado no veterinário ele se foi... e a fêmea que veio para fazer companhia a ele ficou sozinha. Agora busco companhia pra ela, a Ricota. Ela não é  mansa, apesar de ter sido vendida como mansa. Ela não vem na mão, fico triste pois o Panqueca vivia no meu ombro. Já Ricota tem medo... mas estou a procura de uma companhia pra ela. Ela come ração extrusada além de frutas e cenoura.  Moro em Sp num apartamento com meu marido e meu filho de 3 anos. A noite abro a gaiola e deixo a Ricota livre pra andar. Mas como ela é  medrosa fico apenas em cima da gaiola. Atenciosamente  Adriana 

 

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia luiz, eu tenho interesse em pegar a sua calopsita seria bem vinda em minha família, eu tenho uma femea que perdeu o macho dela esses tempos e anda muito carente, podemos se falar mais por telefone ou whatsapp se quiser meu número: (11) 95925-5646 obrigado aguardo contato..

PS: Moro na zona sul também 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...