Paula Rodrigues Postado 13 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2018 Essa madrugada acordei com os dois batendo a assa, quando fui ver o macho estava machucado. Minha fêmea tinha batido nele e arrancou algumas penas dele, comprei ela recentemente ela é muito brava não deixa ninguém chegar perto. Percebi que recentemente meu macho começou a chegar mais perto dela fazendo umas graças pra ela. Estou preocupada ela arrancou bastante penas dele e tirou bastante sangue dele. Coloquei vitamina pra ele. Estou com medo dela bater nele novamente, ele chega perto ela avança em cima dele, e ainda não coloquei ninho pra eles. Alguém poderia me ajudar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paula Rodrigues Postado 13 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2018 Olha como o macho ficou, gaiola grande tem lugar separado pra eles comerem só não tem o ninho ainda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2018 27 minutos atrás, Paula Rodrigues disse: Olha como o macho ficou, gaiola grande tem lugar separado pra eles comerem só não tem o ninho ainda. Vc realmente viu ela batendo nele? Isso aí tá mais pra pânico noturno. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paula Rodrigues Postado 13 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2018 19 minutos atrás, Nascimento disse: Vc realmente viu ela batendo nele? Isso aí tá mais pra pânico noturno. Infelizmente eu vi sim, e durante essa manhã ele chegava perto dela ela avançava nele. Agora os dois estão tranquilo, estou indo atras de um ninho e brinquedos para colocar na gaiola. Ele é bem manso até de mais, ela é arrisca se pegar ela bica que chega cortar o dedo da gente. Estava pensando em separar os dois mais vou esperar colocar o ninho pra ver, estou morrendo de dó dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2018 34 minutos atrás, Paula Rodrigues disse: Infelizmente eu vi sim, e durante essa manhã ele chegava perto dela ela avançava nele. Agora os dois estão tranquilo, estou indo atras de um ninho e brinquedos para colocar na gaiola. Ele é bem manso até de mais, ela é arrisca se pegar ela bica que chega cortar o dedo da gente. Estava pensando em separar os dois mais vou esperar colocar o ninho pra ver, estou morrendo de dó dele. Vou deixar mais claro. Vc viu ela batendo nele NA MADRUGADA? Pq isso q vc relatou, associado a braveza dela, é bem mais provável q ela tenha se assutado com algo a noite e se debateu, e ai qnd um se debate, os q tiverem dentro da gaiola tbm se assustam. Enfim Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.