Jump to content

Fêmea batendo no macho URGENTE.


Paula Rodrigues

Posts Recomendados

Essa madrugada acordei com os dois batendo a assa, quando fui ver o macho estava machucado. Minha fêmea tinha batido nele e arrancou algumas penas dele, comprei ela recentemente ela é muito brava não deixa ninguém chegar perto. Percebi que recentemente meu macho começou a chegar mais perto dela fazendo umas graças pra ela. Estou preocupada ela arrancou bastante penas dele e tirou bastante sangue dele. Coloquei vitamina pra ele.

Estou com medo dela bater nele novamente, ele chega perto ela avança em cima dele, e ainda não coloquei ninho pra eles.

Alguém poderia me ajudar ?

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutos atrás, Nascimento disse:

Vc realmente viu ela batendo nele? 

 

Isso aí tá mais pra pânico noturno. 

Infelizmente eu vi sim, e durante essa manhã ele chegava perto dela ela avançava nele. Agora os dois estão tranquilo, estou indo atras de um ninho e brinquedos para colocar na gaiola. Ele é bem manso até de mais, ela é arrisca se pegar ela bica que chega cortar o dedo da gente.

Estava pensando em separar os dois mais vou esperar colocar o ninho pra ver, estou morrendo de dó dele.  

Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutos atrás, Paula Rodrigues disse:

Infelizmente eu vi sim, e durante essa manhã ele chegava perto dela ela avançava nele. Agora os dois estão tranquilo, estou indo atras de um ninho e brinquedos para colocar na gaiola. Ele é bem manso até de mais, ela é arrisca se pegar ela bica que chega cortar o dedo da gente.

Estava pensando em separar os dois mais vou esperar colocar o ninho pra ver, estou morrendo de dó dele.  

Vou deixar mais claro. 

Vc viu ela batendo nele NA MADRUGADA? Pq isso q vc relatou, associado a braveza dela, é bem mais provável q ela tenha se assutado com algo a noite e se debateu, e ai qnd um se debate, os q tiverem dentro da gaiola tbm se assustam. Enfim

Boa sorte

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...