Dani_moreira Postado 16 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2018 Eu tenho um casal de calopsita e com elas está tudo bem, mas meu cunhado de 12 anos me deixou cuidando da dele pois iria viajar. Ele não sabe cuidar emuitas vezes percebo que ele a estressa. Hoje a observando notei que es tenho um casal de calopsita e com elas está tudo bem, mas meu cunhado de 12 anos me deixou cuidando da dele pois iria viajar. Ele não sabe cuidar emuitas vezes percebo que ele a estressa. Hoje a observando notei que está com a narina aberta/diferente das minhas, alguém sabe se isso é um problema? Ela: A minha: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 16 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2018 Acho que é normal, cada calopsita é de um jeito, eu já vi desses dois jeitos. Talvez eu esteja enganada espere alguém com mais experiência dar sua opinião. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 18 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2018 Dentro da normalidade. Nada a ver com o assunto da narina, mas não alimente suas calopsitas com semente de girassol. Retire. É muito gordurosa, causa acúmulo no papo e problemas no fígado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.