Dani_moreira Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 Eu tenho um casal de calopsita e com elas está tudo bem, mas meu cunhado de 12 anos me deixou cuidando da dele pois iria viajar. Ele não sabe cuidar emuitas vezes percebo que ele a estressa. Hoje a observando notei que es tenho um casal de calopsita e com elas está tudo bem, mas meu cunhado de 12 anos me deixou cuidando da dele pois iria viajar. Ele não sabe cuidar emuitas vezes percebo que ele a estressa. Hoje a observando notei que está com a narina aberta/diferente das minhas, alguém sabe se isso é um problema? Ela: A minha: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted October 16, 2018 Share Posted October 16, 2018 Acho que é normal, cada calopsita é de um jeito, eu já vi desses dois jeitos. Talvez eu esteja enganada espere alguém com mais experiência dar sua opinião. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted October 18, 2018 Share Posted October 18, 2018 Dentro da normalidade. Nada a ver com o assunto da narina, mas não alimente suas calopsitas com semente de girassol. Retire. É muito gordurosa, causa acúmulo no papo e problemas no fígado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts