Raphael Sversia Postado 16 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2018 Galera boa tarde, Tenho uma dúvida, o macho morreu durante a choca, a princípio achei que pudesse ser de exaustão, mas a fêmea reveza com ele (ele de dia e ela a noite), depois achei que pudesse ser de fome mas quando fui tirar ele do ninho notei que o papo estava cheio. Sendo assim o que posso fazer para ajudar a fêmea, pois dois dos ovos estão galados (fiz a ovoscopoia com o flash do celular) e não quero perder nem ela e nem a ninhada. Desde já o meu muitíssimo obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2018 7 horas atrás, Raphael Sversia disse: Galera boa tarde, Tenho uma dúvida, o macho morreu durante a choca, a princípio achei que pudesse ser de exaustão, mas a fêmea reveza com ele (ele de dia e ela a noite), depois achei que pudesse ser de fome mas quando fui tirar ele do ninho notei que o papo estava cheio. Sendo assim o que posso fazer para ajudar a fêmea, pois dois dos ovos estão galados (fiz a ovoscopoia com o flash do celular) e não quero perder nem ela e nem a ninhada. Desde já o meu muitíssimo obrigado. Quanto tempo de choco ? Se faltar muito tempo aconselho uma chocadeira e muita reza pra dar certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raphael Sversia Postado 16 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2018 29 minutos atrás, Ruz disse: Quanto tempo de choco ? Se faltar muito tempo aconselho uma chocadeira e muita reza pra dar certo Então eu não tenho certeza, mas aproximadamente umas duas semanas e agora ela ficou sozinha e tenho medo dela morrer também de exaustão Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2018 23 horas atrás, Raphael Sversia disse: Então eu não tenho certeza, mas aproximadamente umas duas semanas e agora ela ficou sozinha e tenho medo dela morrer também de exaustão Normalmente nasce de 17 a 21 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raphael Sversia Postado 17 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2018 3 minutos atrás, Ruz disse: Normalmente nasce de 17 a 21 dias Então não teria problema em deixar ela chocando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2018 54 minutos atrás, Raphael Sversia disse: Então não teria problema em deixar ela chocando? Nada é certeza, mas se faz 14 dias, falta uma semana ainda, você fez ovoscopia em TODOS os ovos recentemente ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raphael Sversia Postado 18 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2018 9 minutos atrás, Ruz disse: Nada é certeza, mas se faz 14 dias, falta uma semana ainda, você fez ovoscopia em TODOS os ovos recentemente ? Fiz hoje e dois estão galados, já dá para ver o coração batendo e os filhotes bem formados, neste caso seria bom correr o risco? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 18 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2018 deixa ela chocando mesmo assim, reforce ainda mais a alimentação, e pode ajudar a tratar os filhote na papa... porque nessa fase que vai exigir bastante da femea no choco nao se desgasta tanto assim como pensam, pois ela sai para comer e fazer as necessidades, um estress vai ter sim é normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raphael Sversia Postado 18 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2018 3 horas atrás, Tadeu debon disse: deixa ela chocando mesmo assim, reforce ainda mais a alimentação, e pode ajudar a tratar os filhote na papa... porque nessa fase que vai exigir bastante da femea no choco nao se desgasta tanto assim como pensam, pois ela sai para comer e fazer as necessidades, um estress vai ter sim é normal Ok muito obrigado e quando os BBs nascerem eu coloco foto aqui. Vlw 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.