Ricardo Ronsini Postado 31 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2015 E aí galera, blz ? Eu vou comprar uma namorada pro meu macho, ele é um arlequim light pérola cinza, e eu queria a opinião de alguém que entenda mais de genética que eu , com qual mutação de fêmea eu conseguiria uma maior variedade fenotípica de filhotes ? Ele já teve uma companheira, lutino pérola, e todos os filhotes nasciam arlequim pérola cinza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 31 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2015 Colocaria com uma arlequim ou com uma portadora. Se por com uma arlequim VC vai ter filhotes arlequim e arlequim pérola sendo estes femeas. Se por com portadora pode ter filhote, cinza, pérola, arlequim e arlequim pérola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 1 de Agosto de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2015 Obrigado pela dica 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.