Ricardo Ronsini Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 E aí galera, blz ? Eu vou comprar uma namorada pro meu macho, ele é um arlequim light pérola cinza, e eu queria a opinião de alguém que entenda mais de genética que eu , com qual mutação de fêmea eu conseguiria uma maior variedade fenotípica de filhotes ? Ele já teve uma companheira, lutino pérola, e todos os filhotes nasciam arlequim pérola cinza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 Colocaria com uma arlequim ou com uma portadora. Se por com uma arlequim VC vai ter filhotes arlequim e arlequim pérola sendo estes femeas. Se por com portadora pode ter filhote, cinza, pérola, arlequim e arlequim pérola. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Ronsini Posted August 1, 2015 Author Share Posted August 1, 2015 Obrigado pela dica 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts