Cásper&Jasper Postado 19 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2018 Pessoal, Será que meu filhote morreu dentro do ovo? Ele tem 13 dias e durante a ovoscopia n vi movimento. Parece que os vasinhos estão menos espessos e mais clarinhos. Essas são as fotos da ovoscopia que fiz hj. Não consegui mandar em melhor qualidade. N sei, mas acho que esse ovo está estranho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 19 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2018 51 minutos atrás, Cásper&Jasper disse: Pessoal, Será que meu filhote morreu dentro do ovo? Ele tem 13 dias e durante a ovoscopia n vi movimento. Parece que os vasinhos estão menos espessos e mais clarinhos. Essas são as fotos da ovoscopia que fiz hj. Não consegui mandar em melhor qualidade. N sei, mas acho que esse ovo está estranho. Vc vê os pais chocando sempre? Ovoscopia basta fazer uma vez depois de uma semana do ovo botado. Já basta pra saber se o ovo ta galado ou nao. Depois diss não há necessidade, pois atrapalha o choco. Ficar mexendo nos ovos sempre causa estresse nas aves e abandono dos ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cásper&Jasper Postado 20 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2018 15 horas atrás, Nascimento disse: Vc vê os pais chocando sempre? Ovoscopia basta fazer uma vez depois de uma semana do ovo botado. Já basta pra saber se o ovo ta galado ou nao. Depois diss não há necessidade, pois atrapalha o choco. Ficar mexendo nos ovos sempre causa estresse nas aves e abandono dos ovos. Obrigada, mas infelizmente esse filhotinho n se desenvolveu corretamente. Que triste. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2018 5 horas atrás, Cásper&Jasper disse: Obrigada, mas infelizmente esse filhotinho n se desenvolveu corretamente. Que triste. Acontece, mas não desanima, uma hora da certo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 21 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2018 Pelas fotos não parece que esteja morto, lembrando quanto mais dias de choco, menos visível será para ver o feto se mexendo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.