Cásper&Jasper Posted October 19, 2018 Share Posted October 19, 2018 Pessoal, Será que meu filhote morreu dentro do ovo? Ele tem 13 dias e durante a ovoscopia n vi movimento. Parece que os vasinhos estão menos espessos e mais clarinhos. Essas são as fotos da ovoscopia que fiz hj. Não consegui mandar em melhor qualidade. N sei, mas acho que esse ovo está estranho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted October 19, 2018 Share Posted October 19, 2018 51 minutos atrás, Cásper&Jasper disse: Pessoal, Será que meu filhote morreu dentro do ovo? Ele tem 13 dias e durante a ovoscopia n vi movimento. Parece que os vasinhos estão menos espessos e mais clarinhos. Essas são as fotos da ovoscopia que fiz hj. Não consegui mandar em melhor qualidade. N sei, mas acho que esse ovo está estranho. Vc vê os pais chocando sempre? Ovoscopia basta fazer uma vez depois de uma semana do ovo botado. Já basta pra saber se o ovo ta galado ou nao. Depois diss não há necessidade, pois atrapalha o choco. Ficar mexendo nos ovos sempre causa estresse nas aves e abandono dos ovos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cásper&Jasper Posted October 20, 2018 Author Share Posted October 20, 2018 15 horas atrás, Nascimento disse: Vc vê os pais chocando sempre? Ovoscopia basta fazer uma vez depois de uma semana do ovo botado. Já basta pra saber se o ovo ta galado ou nao. Depois diss não há necessidade, pois atrapalha o choco. Ficar mexendo nos ovos sempre causa estresse nas aves e abandono dos ovos. Obrigada, mas infelizmente esse filhotinho n se desenvolveu corretamente. Que triste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted October 20, 2018 Share Posted October 20, 2018 5 horas atrás, Cásper&Jasper disse: Obrigada, mas infelizmente esse filhotinho n se desenvolveu corretamente. Que triste. Acontece, mas não desanima, uma hora da certo . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted October 21, 2018 Share Posted October 21, 2018 Pelas fotos não parece que esteja morto, lembrando quanto mais dias de choco, menos visível será para ver o feto se mexendo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts