Jump to content

Será que o filhote morreu?


Cásper&Jasper

Posts Recomendados

Pessoal,

Será que meu filhote morreu dentro do ovo? Ele tem 13 dias e durante a ovoscopia n vi movimento. Parece que os vasinhos estão menos espessos e mais clarinhos. 

Essas são as fotos da ovoscopia que fiz hj. Não consegui mandar em melhor qualidade.

N sei, mas acho que esse ovo está estranho.

Screenshot_20181019-194404.png

Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutos atrás, Cásper&Jasper disse:

Pessoal,

Será que meu filhote morreu dentro do ovo? Ele tem 13 dias e durante a ovoscopia n vi movimento. Parece que os vasinhos estão menos espessos e mais clarinhos. 

Essas são as fotos da ovoscopia que fiz hj. Não consegui mandar em melhor qualidade.

N sei, mas acho que esse ovo está estranho.

Screenshot_20181019-194404.png

Vc vê os pais chocando sempre? Ovoscopia basta fazer uma vez depois de uma semana do ovo botado. Já basta pra saber se o ovo ta galado ou nao. Depois diss não há necessidade, pois atrapalha o choco. Ficar mexendo nos ovos sempre causa estresse nas aves e abandono dos ovos. 

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Nascimento disse:

Vc vê os pais chocando sempre? Ovoscopia basta fazer uma vez depois de uma semana do ovo botado. Já basta pra saber se o ovo ta galado ou nao. Depois diss não há necessidade, pois atrapalha o choco. Ficar mexendo nos ovos sempre causa estresse nas aves e abandono dos ovos. 

 Obrigada, mas infelizmente esse filhotinho n se desenvolveu corretamente. Que triste.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...