sacchi19 Postado 20 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2018 Bom dia pessoal, Comprei um casal de calopsitas semana passada. A vendedora é idônea e cuida muito bem das aves. Porém desde que chegaram a fêmea fica encorujada, mas não apresenta sonolência. Está comendo normal, fezes verde escuro e sem excessos de uréia, a gaiola não toma vento. Na casa da antiga dona já estavam até com ninho para reprodução. Pesei a fêmea ela está com 80g, pro tamanho dela está no peso. Como havia dito estão comigo a 1 semana, e está chovendo desde que chegaram e a temperatura caiu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 21 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2018 Pode ser o frio, mas se puder levar a um veterinário caso você veja que ela realmente não está bem, mesmo depois da chuva, era o ideal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 22 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2018 Eu levaria em um veterinário, o amigo acima está certo. Mas eu nao "acharia" nada, pois talvez se esperar pode ser tarde de mais... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.