sacchi19 Postado 20 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2018 Bom dia pessoal, Comprei um casal de calopsitas semana passada. A vendedora é idônea e cuida muito bem das aves. Porém desde que chegaram a fêmea fica encorujada, mas não apresenta sonolência. Está comendo normal, fezes verde escuro e sem excessos de uréia, a gaiola não toma vento. Na casa da antiga dona já estavam até com ninho para reprodução. Pesei a fêmea ela está com 80g, pro tamanho dela está no peso. Como havia dito estão comigo a 1 semana, e está chovendo desde que chegaram e a temperatura caiu. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
luian Postado 21 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2018 Pode ser o frio, mas se puder levar a um veterinário caso você veja que ela realmente não está bem, mesmo depois da chuva, era o ideal Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 22 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2018 Eu levaria em um veterinário, o amigo acima está certo. Mas eu nao "acharia" nada, pois talvez se esperar pode ser tarde de mais... 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados