Mika Postado 25 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2018 Gente, meu filhote tem um pouco mais de 1 mês. Mika ta comendo muito e ja está igual a um pombo Gordo ! Eu estou dando mixe de sementes por enquanto, porquê veio um saco quando eu ganhei ele. Mas pretendo fazer a troca gradativa para ração .. O que eu faço? deixo ela comer tanto assim, ou tiro um pouco da ração durante o dia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 25 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2018 Coloque metade do potinho por dia. Quando são novinhos é normal comerem muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mika Postado 25 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2018 10 minutos atrás, Natália J disse: Coloque metade do potinho por dia. Quando são novinhos é normal comerem muito Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabyzoo Postado 29 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2018 As vezes o mix de sementes não está suprindo as quantidade nutricionais de proteína, talvez seja por isso que ele esteja comendo muito. Tente trocar o mix que vc fornece, ou entre com a ração extrusada. Algumas empresas tem a versão light. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.