Mika Posted October 25, 2018 Share Posted October 25, 2018 Gente, meu filhote tem um pouco mais de 1 mês. Mika ta comendo muito e ja está igual a um pombo Gordo ! Eu estou dando mixe de sementes por enquanto, porquê veio um saco quando eu ganhei ele. Mas pretendo fazer a troca gradativa para ração .. O que eu faço? deixo ela comer tanto assim, ou tiro um pouco da ração durante o dia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted October 25, 2018 Share Posted October 25, 2018 Coloque metade do potinho por dia. Quando são novinhos é normal comerem muito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mika Posted October 25, 2018 Author Share Posted October 25, 2018 10 minutos atrás, Natália J disse: Coloque metade do potinho por dia. Quando são novinhos é normal comerem muito Obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabyzoo Posted November 29, 2018 Share Posted November 29, 2018 As vezes o mix de sementes não está suprindo as quantidade nutricionais de proteína, talvez seja por isso que ele esteja comendo muito. Tente trocar o mix que vc fornece, ou entre com a ração extrusada. Algumas empresas tem a versão light. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts