Gabriel Mach Postado 26 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2018 ola.eu gostaria de saber se minha calopsita volta.ele e um macho lutino e tem so 4 dias que esta cmg e nao quero forçar ele a sair mas se sair ele pretende me atacar?fugir?se tipo... eu colocar a gaiola e abrir ela em um local fechado e nao muito grande (como meu quarto:p)ele saira correndo?ou simplismente nao saira?as assas nao estao aparadas! desde ja obrigado pela atencao ele ande de um lado a outro da gaiola e parece estressado.por isso eu quero q ele de uma volta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 26 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2018 Apare a asa dele por segurança já q vc n sabe qual reação ele vai ter . se ele n for manso provavelmente vai voar fugindo de vc. Dpois vai acostumando ele, abre a gaiola e ver se sai, já q vc n qer forçar (Os meus n saiam sozinhos eu q tirava ). E pra guardar, se ele n entrar vc põe ele lá dentro . boa sorte cm ele .. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Mach Postado 26 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2018 valeu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 26 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2018 Olá Gabriel... Antes de aparar as asas assista alguns vídeos no youtube, de preferência da Brena Bráz e se possível peça ajuda de mais uma pessoa pois é muito perigoso cortar errado. Tente não tirar ele da gaiola a força, deixa ele a vontade, aos poucos ele sairá sozinho. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.