Jump to content

a calô volta para a gaiola depois de solta.?


Gabriel Mach

Posts Recomendados

ola.eu gostaria de saber se minha calopsita volta.ele e um macho lutino e tem so 4 dias que esta cmg e nao quero forçar ele a sair mas se sair ele pretende me atacar?fugir?se tipo... eu colocar a gaiola e abrir ela em um local fechado e nao muito grande (como meu quarto:p)ele saira correndo?ou simplismente nao saira?as assas nao estao aparadas!

desde ja obrigado pela atencao

ele ande de um lado a outro da gaiola e parece estressado.por isso eu quero q ele de uma volta

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Apare a asa dele por segurança já q vc n sabe qual reação ele vai ter . se ele n for manso provavelmente vai voar fugindo de vc. Dpois vai acostumando ele, abre a gaiola e ver se sai, já q vc n qer forçar (Os meus n saiam sozinhos eu q tirava ).

E pra guardar, se ele n entrar vc põe ele lá dentro . boa sorte cm ele ..

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Olá Gabriel...

Antes de aparar as asas assista alguns vídeos no youtube, de preferência da Brena Bráz e se possível peça ajuda de mais uma pessoa pois é muito perigoso cortar errado.

Tente não tirar ele da gaiola a força, deixa ele a vontade, aos poucos ele sairá sozinho.

Ninha*

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.