Jump to content

a calô volta para a gaiola depois de solta.?

Gabriel Mach

Recommended Posts

ola.eu gostaria de saber se minha calopsita volta.ele e um macho lutino e tem so 4 dias que esta cmg e nao quero forçar ele a sair mas se sair ele pretende me atacar?fugir?se tipo... eu colocar a gaiola e abrir ela em um local fechado e nao muito grande (como meu quarto:p)ele saira correndo?ou simplismente nao saira?as assas nao estao aparadas!

desde ja obrigado pela atencao

ele ande de um lado a outro da gaiola e parece estressado.por isso eu quero q ele de uma volta

• Gostei 1

Apare a asa dele por segurança já q vc n sabe qual reação ele vai ter . se ele n for manso provavelmente vai voar fugindo de vc. Dpois vai acostumando ele, abre a gaiola e ver se sai, já q vc n qer forçar (Os meus n saiam sozinhos eu q tirava ).

E pra guardar, se ele n entrar vc põe ele lá dentro . boa sorte cm ele ..

• Obrigado 1

Olá Gabriel...

Antes de aparar as asas assista alguns vídeos no youtube, de preferência da Brena Bráz e se possível peça ajuda de mais uma pessoa pois é muito perigoso cortar errado.

Tente não tirar ele da gaiola a força, deixa ele a vontade, aos poucos ele sairá sozinho.

Ninha*