Gabriel Mach Postado 26 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2018 ola...eu gostaria de saber qual o tempo em media de domesticar uma calopsita macho.ter uma mutacao como lutino,arlequim,cara branca tem diferencas para adestrar?tipo ser mais facil domesticar um lutino do que um canela?mas ele ainda e jovem...respondao ae pfvv ps:estou com ele des do dia 24/10/2018(dia inesquecivel) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 26 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2018 A mutação não faz diferença. Mas depende do tempo que ele teve contato com humanos até o dia de hoje. Quando são alimentados e cuidados por humanos antes dos 30 dias de vida geralmente se tornam bem dóceis e mansos. No outro extremo, se ele quase não teve contato com humanos até hoje, não há garantia de que você conseguirá domesticá-lo. Tenho calopsitas que aceitam e pedem carinho, as que pousam no meu ombro e aceitam aproximação mas não gostam de ser tocadas, e um que está há anos comigo mas continua arisco (não bica e não é agressivo, mas não gosta nem que cheguem perto dele). Mas o importante é que todos eles se sentem acolhidos e se pudessem agradeceriam pela nossa companhia. Com o tempo você saberá em qual categoria o seu Lutino se enquadra. No começo eles estranham as pessoas e o lugar, mas depois de umas duas semanas ele revelará a verdadeira personalidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Mach Postado 27 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2018 entao minha calopsita e bem arisca'-' Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 27 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2018 Olá Gabriel, Concordo com Carone... eu tenho dois Calos e um deles é mais manso o mais novo está demorando um pouco mais para amansar mas são animais muito doceis, é necessário ter calma e transmitir confiança, não forçar nada. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.