Jump to content

Qual seria a "mutação"?


Posts Recomendados

Olá! Gostaria de saber a mutação exata dessas duas. O pérola é macho,  e possui aquelas duas manchas brancas que circulei. Significa que ele porta arlequim? (Não reparem o jeito da foto, ele gosta que eu coce o bico dele). E a minha lutino é pérola? Ela tem umas manchinhas, fico sempre na dúvida.

 

image.jpg

image.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Ele é lindíssimo, por isso digo que não tento formar casal e nem me prendo as mutações, pois nem sempre o que escolhemos é o certo para eles. Eu gosto de comprar e deixar a vontade no viveiro e eles se escolherem entre si, esse é o jeito mais fácil de acertar o casal.

Link para compartilhar
Share on other sites

As vezes ocorrem essas diferenças, mas depois acabam aprendendo a conviver juntos, pode ser que não morram de amores um pelo outro ou fique fazendo carinho, mas acabam tendo um convívio amigável. Muita calma nessa hora, deixo o tempo passar que terá bons resultados.

Link para compartilhar
Share on other sites

Acredito também na personalidade deles, pois meu pérola se dá super bem com a lutino :P e olha que faz pouco tempo que tenho ele. O meu branquinho é bem diferente pra tudo.  Meu colo tem q ser só dele, o carinho tem que ser do jeito dele e só pra ele. Se tento fazer carinho em outro com a outra mão, levo bicadas. Estou fazendo um viveiro mais confortável para que ele possa se sentir mais livre, curtir a individualidade dele 9_9 pode ser trauma também, a antiga dona "judiava", tapava ele por 1 semana pra não piar e deixava no chão atrás de uma porta. Ela não quis mais, disse que iria soltá-lo :( enfim, fico muito feliz de te-lo comigo e não me arrependo de nada. Tudo começou com ele <3 desculpa o texto @Célia Maia :D 

Link para compartilhar
Share on other sites

@V. Ferreira Que história triste a dele:( Quanta maldade para um ser tão pequenino, tampado você quis dizer que era coberto por uma semana? Dá vontade de matar uma infeliz dessa. Agora ele está em boas mãos, tenho certeza que ele se modificará aos pouquinhos, com carinho e amor você irá conseguir. Parabéns por ter acolhido ele, você foi um anjo que apareceu na vida dele e tornou ele um ser feliz.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...