Lucas Martins Gomes Postado 27 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2018 Olá pessoal! Estou com 4 filhotes de calopsitas, o que nasceu primeiro vai fazer 20 dias amanhã. Eu vi algumas matérias de como amansar calopsitas e tem uma que diz para tirar os filhotes dos pais com 20 a 25 dias de vida, mas eu quero saber se tem como amansar eles sem tirar dos pais, que são ariscos, pois não tenho experiência para tratar de filhotes e acredito que os pais cuidam melhor. A minha ideia seria deixar com os pais e tirar um pouco durante o dia para ficar com eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 27 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2018 Olá, isso aconteceu comigo a pouco tempo eu sempre amansava na papa pois os pais começavam a bater nos filhotes. Porém recentemente tive um casal que cuidou até os filhotes ficarem independente. Comecei a amansar quando os filhotes começaram a sair do ninho, ( lembrando que a partir desse momento já sabem voar então e necessário o corte das asas). Eu comecei tirando eles várias vezes no dia e ficando com eles na mão, ensinando a subir no dedo essas coisas, quanto mais tempo vc ficar com eles melhor funciona. Quando eles ainda estão no ninho vc pode abri o ninho de vez em quando e pegar eles mais eu não vi muito resultado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Martins Gomes Postado 27 de Outuro de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2018 Então, mas você achou que eles ficaram tão mansos quanto os que são criados na papa? Acredito que na papa seja mais rápido também né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.