Lilianlm Postado 29 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2018 Boa noite. Tenho 4 calopsitas, dois machos e duas fêmeas. Os dois machos cantavam o dia inteiro. Mas de uns dias pra cá, um dos machos aparentemente “formou casal” com uma das fêmeas. Os dois não se desgrudam, onde um vai o outro vai atrás. E esse mesmo macho não canta mais, Só fica piando! Todos os 4 tem disponível uma gaiola enorme, mas deixo eles soltos a maior parte do tempo. Às fezes desse macho está bem líquida, reparei isso hoje. Mas ele continua ativo, comendo e bebendo água normal. Será que tem a ver com o fato de ter formado casal? Esqueci de comentar que a fêmea que formou casal, tem aproximadamente 8 meses, e esse macho tem aproximadamente 1 ano. Queria opinião de voces. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 29 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2018 Olá, isso tbm aconteceu comigo, meu macho parou de cantar depois que comprei uma fêmea pra ele. Acredito ser normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.