Lilianlm Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 Boa noite. Tenho 4 calopsitas, dois machos e duas fêmeas. Os dois machos cantavam o dia inteiro. Mas de uns dias pra cá, um dos machos aparentemente “formou casal” com uma das fêmeas. Os dois não se desgrudam, onde um vai o outro vai atrás. E esse mesmo macho não canta mais, Só fica piando! Todos os 4 tem disponível uma gaiola enorme, mas deixo eles soltos a maior parte do tempo. Às fezes desse macho está bem líquida, reparei isso hoje. Mas ele continua ativo, comendo e bebendo água normal. Será que tem a ver com o fato de ter formado casal? Esqueci de comentar que a fêmea que formou casal, tem aproximadamente 8 meses, e esse macho tem aproximadamente 1 ano. Queria opinião de voces. Obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 Olá, isso tbm aconteceu comigo, meu macho parou de cantar depois que comprei uma fêmea pra ele. Acredito ser normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts